Após mais de seis meses de pandemia, o humorista Dan Villas Bôas fará a primeira peça presencial neste sábado (7/11), na capital do país. Será um projeto de humor, em um formato talk show, com quadros interativos e jogos inéditos.
Para a estreia, Villas Bôas convidou Victor Sarro, comediante que atualmente comanda as atrações digitais de A Fazenda, na Record.
Ao Metrópoles, Victor deu spoilers do que está preparando para apresentação na capital, comentou sobre o trabalho durante na pandemia e admitiu que não participaria do reality da emissora de Edir Macedo como confinado. Confira a entrevista:
Qual a expectativa de fazer um show presencial depois de tanto tempo longe dos palcos?
Tô muito empolgado, fiz show em drive-in, mas nada substitui o calor humano, o aplauso, o riso alto. Tô empolgado e cheio de álcool em gel.
Como será o espetáculo? Terá algo de novo?
Eu tô trazendo elementos do show novo, mas quero improvisar bastante com a plateia. Conversar com o público, tentar fazer algo único pra aquele povo que tá assistindo ali.
Como ficou o seu processo de criação durante a pandemia?
Eu tive muito trabalho, graças a Deus. Sou o responsável pelo Clube da Anittinha, fui produzindo conteúdos pro meu insta… Esse tipo de coisa me fez ocupar a cabeça. Agora é hora de levar esse compilado pro palco.
Sobre A Fazenda, como está sendo participar do reality (do lado de fora)? Alguma torcida especial? Deu vontade de participar da próxima edição, lá dentro?
Está sendo um trabalho muito legal, A Fazenda é líder de audiência do horário e tá sendo muito bacana! Estou com liberdade de criar, com tempo pra falar o que eu quiser, não é só mais um quadro de 3 minutos na tevê. E jamais eu participaria de uma edição (risos). Muita briga, confusão e eu não sei se sou a melhor pessoa pra isso.
Dan Villas Bôas Convida Victor Sarro
Neste sábado (7/11), no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Sessão única às 21h30. Ingressos entre R$ 30 e R$ 160. À venda on-line. Classificação indicativa: 16 anos.
O post Victor Sarro estrela primeiro espetáculo pós-quarentena em Brasília apareceu primeiro em Metrópoles.