É oficial! Carol Narizinho confirma retorno de eliminados em A Fazenda 12

0
204

Carol Narizinho, ex-participante de A Fazenda 12, confirmou os rumores de que os eliminados do reality da RecordTV retornarão ao reality.   Animada, a infuenciadora afirmou que a informação é oficial.

“Eu tava ansiosa, doida pra contar essa novidade pra vocês, mas eu não podia. Mas agora é real e oficial. Vamos voltar pra Fazenda”, comemou ela, em seu Instagram.

De acordo com Carol, todos os eliminados estarão de volta: “Vai voltar todo mundo, pra participar da semana especial lá, vai ser babado, vai ser fogo no feno, vai ter muita coisa. Fiquem ligados, que eu estão ansiosa já com essa notícia, estou mega feliz”.

Há poucos dias, o colunista do Metrópoles, Leo Dias, adiantou a informação obtida nos bastidores. Segundo Leo, o grupo não disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão novamente, mas estará presente em uma grande festa com os peões remanescentes.

Eles também vão participar daquele momento que os fãs adoram: a hora de colocar todos frente a frente para discutirem o que rolou. A ação da Record faz parte da programação para a grande final do programa, marcada para o dia 17 de dezembro.


0

O post É oficial! Carol Narizinho confirma retorno de eliminados em A Fazenda 12 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorZezé Di Camargo se emociona ao homenagear o pai em missa de 7º dia
Próximo artigoA Fazenda 12: Jake Oliveira é a 12ª eliminada do reality