Giselle Itié apoia Dani Calabresa e expõe assédio que sofreu na Globo

0
269

Em uma manifestação de apoio a Dani Calabresa, Giselle Itié revelou que também foi vítima de assédio da TV Globo. De acordo com a atriz, o fato aconteceu em 2004, quando ela tinha 23 anos e era uma das protagonistas da novela Começar de Novo, que foi ao ar no horário das 19h.

“A denúncia da Revista Piauí e do João Batista corroeu minhas entranhas. Com 23 anos de idade, minha primeira protagonista, fui severamente assediada e amordaçada pelo diretor da novela. Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada. Dito isso, todo o meu amor para as vítimas. Todo o meu amor Dani Calabresa. Machistas não passarão”, escreveu.

Sem apontar quem seria o diretor, a atriz não deu detalhes sobre o episódio. À época, a produção contou com quatro diretores. A novela não teve sequer a participação de uma mulher na equipe de direção.

Depois do folhetim em questão, Giselle seguiu na emissora e realizou outros trabalhos na dramaturgia. Tais como, em Pé na Jaca (2006-2007), O Profeta (2007) e Casos e Acasos (2008).

Ela deixou a Globo em 2009, quando fechou contrato com a Record e atuou em Bela, A Feia (2009-2010) e Máscaras (2012).


0

 

O post Giselle Itié apoia Dani Calabresa e expõe assédio que sofreu na Globo apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorZendaya comenta sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3
Próximo artigoAmazon divulga trailer e fotos da 3ª temporada de American Gods