FILIPPELLI DISPONIBILIZA 26 MILHÕES PARA OBRAS IMPORTANTES DO DF

0
553

O deputado federal Tadeu Filippelli conseguiu, junto ao governo federal, por meio do MDB Nacional, um montante de 26 milhões de reais que será destinado a benfeitorias para a população do Distrito Federal.

A destinação dos recursos foi definida após interlocução com o governador Ibaneis Rocha (MDB-DF). A prioridade foi atender demandas antigas feitas pelas comunidades ao parlamentar.

Um exemplo disso é a modernização da pista, já existente, que atenderá o futuro viaduto do Recanto das Emas e Riacho Fundo 2 até o Balão do Periquito. Para este projeto, o aporte será de 6 milhões de reais e irá beneficiar milhares de pessoas que sofrem com os congestionamentos na região.

Há alguns anos, ainda como secretário de obras de Roriz, Filippelli concluiu a primeira etapa da revitalização do Pistão Sul, em Taguatinga. Agora, serão 10 milhões destinados à modernização da segunda etapa do Pistão Sul, do viaduto do metrô até a BR-060, incluindo a execução de drenagem para eliminar as recentes inundações, bem como a troca do asfalto por pavimentação de concreto, muito mais moderna e duradoura.

O parlamentar também teve a preocupação de auxiliar os pequenos produtores rurais. Para isso, destinou 2,5 milhões para a compra de equipamentos agrícolas que irão ajudar muito os núcleos rurais e toda comunidade. Com esse dinheiro, poderão ser adquiridos quase uma dezena de conjuntos de maquinários agrícolas, incluindo tratores, carretas, grades e outros implementos.

“Estou muito feliz em dividir essa conquista! Agradeço ao meu partido pela confiança e a você, morador do DF, que acredita e confia na força do meu trabalho como deputado federal”, disse Filippelli.

Da Assessoria de Comunicação

Artigo anteriorCovas e Doria reduzem faixa de idosos com transporte grátis
Próximo artigoDeputado Luis Miranda Entrega junto com Secretrario de Segurança do GDF Emendas a MP ao Ministro do Aumento da Pm e bombeiro DF