“Me descancelem”, pede Karol Conká após eliminação e rejeição no BBB21

0
25

A “ficha” de Karol Conká começou a cair para o entendimento dos fatos que a levaram a bater o recorde de rejeição do BBB21. Ao final da entrevista comandada pela ex-BBB Ana Clara, a rapper reconheceu alguns dos erros e até que precisa de terapia.

“Me desculpem. Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro. Mas tenho também disposição de arrumar. Me descancelem, por favor. Me deem uma chance de melhorar, porque o mundo não vai melhorar com a gente cancelando todo mundo e reduzindo as pessoas a momentos de vulnerabilidade”, pediu Karol Conká.

Veja o vídeo:

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

O post “Me descancelem”, pede Karol Conká após eliminação e rejeição no BBB21 apareceu primeiro em Metrópoles.