Rogerinho emplaca hit Recaída Sem Compromisso no Top 200 do Spotify

0
277

O cantor alagoano Rogerinho tem escalado posições nos charts das plataformas digitais com o hit Recaída Sem Compromisso.  A música, que faz parte do CD Me deixa, lançado no início de abril, chegou ao 188º posição do TOP 200 do Spotify. Composta pelo digital influencer Cristian Bell, a faixa ganhou até mesmo versão na voz também dos Barões da Pisadinha.

Com apenas 21 anos, Rogerinho se diz empolgado com a repercussão do trabalho. “A música tem uma letra que muitos se identificam e já começou a viralizar nas coreografias de Tik Tok e em vídeos por todas redes sociais. Estou muito feliz com a repercussão. É muito gratificante ver o trabalho feito com tanto carinho ser reconhecido.”


0

O primeiro sucesso do cantor foi Só Você, que viralizou nas redes durante a pandemia, entre as mais tocadas no país.  Neste ano, anunciou lançamento com a romântica Não Deixa eu Ir e contracenou com Pamela Drudi no clipe da faixa. Teve também parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música Aposta na Gente, e com MC WM e DJ Pernambuco na canção Devagarinho. O sucesso não para por aí. O cantor já emplacou, também, sucessos como Amor Falso, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho.

O post Rogerinho emplaca hit Recaída Sem Compromisso no Top 200 do Spotify apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorRaí Saia Rodada lança EP com single em homenagem a Raul Seixas
Próximo artigoRubi, Maria do Bairro e A Usurpadora chegam à Globo: entenda