Marcelo Serrado diz que perdeu 15 mil seguidores após criticar Bolsonaro: “Alívio”

0
148

O ator da Rede Globo Marcelo Serrado publicou no Twitter que perdeu quase 15 mil seguidores na rede social após fazer uma sequência de postagens, na semana passada, com críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e às manifestações do Dia da Independência.

Em uma das publicações, ele escreveu “Fora bozoooo” e postou uma foto que diz: “Por uma Pátria soberana, democrática, solidária, inclusiva e com respeito à vida e às instituições”. Chegou também a repostar a hashtag #LulaPresidente2022.

Serrado reforçou ainda seu voto em Fernando Haddad, do PT, nas eleições de 2018, contra Bolsonaro.


Uma seguidora relembrou que, em março de 2016, o ator participou de passeatas contra o governo da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT. Em uma foto na ocasião, Serrado aparece ao lado da atriz Susana Vieira e do ator Márcio Garcia no Rio de Janeiro.

Todos vestiam blusas com o rosto do ex-juiz Sergio Moro, personagem o qual Serrado interpretou no filme “Polícia Federal — A Lei é Para Todos”, dirigido por Marcelo Antunez. Nas camisetas, também se lia “#morobloco”, em alusão à Operação Lava-Jato.

O ator também declarou à revista GQ, em 2017, que votou no tucano Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições de 2014. “Entre uma idiota [Dilma] e um débil mental [Aécio], votei no débil mental”, disse.

Em março deste ano, Marcelo chegou a publicar uma foto com Haddad e dizer que se arrependeu de ter participado das manifestações. “Um erro a me ver”, escreveu.

O post Marcelo Serrado diz que perdeu 15 mil seguidores após criticar Bolsonaro: “Alívio” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGlobo desmente que Tadeu Schmidt substituirá Tiago Leifert no BBB22
Próximo artigoTribo da Periferia lança single A Vida é um Sopro, com MC Hariel