Homem cai durante montagem do filme Me Time e está “lutando pela vida”

0
181

Um homem de 38 anos, que faz parte do elenco do filme Me Time, produção original da Netflix, caiu de uma altura de 18 metros durante as gravações e está em estado grave.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles foi acionado para a emergência. Chegando no local, o homem não identificado estava sem pulso e não respirava. Além disso, tinha fratura nas duas pernas, em um braço e sangrava bastante.

Os socorristas, entretanto, conseguiram reanimar o membro do elenco. Segundo o porta-voz dos Bombeiros de Los Angeles, o homem está “lutando por sua vida”.

O acidente surge em um momento no qual os dirigentes dos sindicatos norte-americanos estão buscando melhoras para a situação dos trabalhadores, que estão se desdobrando em horários exaustivos e com pouco tempo de descanso para suprir as necessidades das plataformas de streaming.

De acordo com fontes da Netflix, o incidente aconteceu durante uma construção para o filme e não estavam acontecendo gravações no local. O longa-metragem será estrelado por Kevin Hart.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Homem cai durante montagem do filme Me Time e está “lutando pela vida” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorInês Brasil é expulsa, de brincadeira, por segurança em A Fazenda 13
Próximo artigoAutor de romances, Chico Buarque se aventura e lança livro de contos