Integrantes do Encrenca deixam RedeTV! e fecham contrato com a Band

0
123

O elenco do Encrenca, responsável pela maior audiência da RedeTV!, teve a demissão anunciada recentemente. Em contrapartida, o grupo assinou um contrato com a Band para apresentar um novo programa nacional na emissora.

O contrato foi assinado nesta segunda-feira (27/9), mas entra em vigor no dia 1º de outubro. Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos estrelam a nova atração em novembro.

“Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, brincou Tatola Godas, o líder do grupo que está junto desde 2014.


0

Nas redes sociais, Milton Neves brincou com a chegada dos integrantes ao canal televisivo, lembrando de uma previsão que fez em 2016. “Não entendo tanto barulho porque já em 2016 eu adiantava essa grande atração no pós-Terceiro Tempo da BAND”, brincou.

O elenco do Encrenca segue o mesmo caminho do Pânico. Entretanto, desta vez, com a mudança de emissora, apresentarão outro programa. O Encrenca continua na programação da RedeTV!, mas com novos nomes, ainda não anunciados.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Integrantes do Encrenca deixam RedeTV! e fecham contrato com a Band apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorLeonardo Di Caprio elogia governadores brasileiros em post sobre Amazônia
Próximo artigoRepórter da TV Globo leva soco e tem microfone levado em aldeia indígena