Netflix anuncia spin-off da série On My Block, intitulado Freeridge

0
86

A série On My Block, original da Netflix, vai ganhar um spin-off após o fim da sua 4ª e última temporada. Intitulada Freeridge, em homenagem à cidade fictícia onde a trama se passa, a nova série foi anunciada pela plataforma de streaming nesta segunda-feira (27/9).

De acordo com o The Hollywood Reporter, Freeridge terá um elenco novo, mas se passará na mesma área onde On My Block ambientou suas quatro temporadas.

No spin-off, o telespectador acompanhará um novo grupo de amigos, que acredita ter desencadeado uma antiga maldição que pode colocar toda a cidade em perigo.

A série é uma criação de Jamie Uyeshiro, que escreveu vários episódios de On My Block, e dos produtores Eddie Gonzalez e Jeremy Haft. Os três vão dividir a função de showrunner, enquanto a criadora da série original, Lauren Ingerich, vai servir de produtora executiva de Freeridge.

“Alguns dos comentários mais incríveis que recebemos sobre On My Block foram de fãs dizendo que se sentiram vistos e representados na série. Enquanto embarcamos em Freeridge, que será uma série mais focada em personagens femininas, continuaremos investindo em caracterizações autênticas que representam o nosso público”, comentou o trio de criadores em comunicado oficial.

Ainda não há data de estreia definida para Freeridge. A 4ª temporada de On My Block estreia na Netflix em 4 de outubro.

O post Netflix anuncia spin-off da série On My Block, intitulado Freeridge apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAtivistas opinam sobre peso do racismo em conduta de Nego do Borel
Próximo artigoLeonardo Di Caprio elogia governadores brasileiros em post sobre Amazônia