Andréia Sadi, de 34 anos, revelou em entrevista a Ivan Mizanzuk, no podcast Conversas paralelas, do Globoplay, ter sofrido terrorismo psicológico ao anunciar a gravidez dos gêmeos, Pedro e João, de seu casamento com o também jornalista André Rizek, de 46 anos.
A repórter, que volta aos jornálisticos da TV Globo em outubro, após o fim da licença maternindade, disse que ouviu e leu muitos palpites nas rede sociais. “Eu gostaria de expor todas as pessoas que me deram conselhos sem eu pedir. Eu não pedi. Eu não perguntei nada, porque as pessoas estão me escrevendo. Sério. As coisas que ouvi. Eu falo que fui vítima de um terrorismo psicológico [quando estava] grávida de gêmeos. Tipo: ‘A sua vida acabou’, ‘Você nunca mais vai conseguir uma promoção no trabalho’, ‘Você nunca mais vai conseguir fazer um exercício’. Tem gente que gosta de dormir, a gente gosta de se exercitar para a cabeça”, iniciou ela.
Instagram/Reprodução
0
“Somos pessoas do dia, a gente dorme super cedo. Então, sempre foi um programa acordar cedo e fazer um esporte. Então, tudo que eu chorei de ansiedade e antecipação eu não chorei depois que eles nasceram. Eu sofri antes”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.
O post Andréia Sadi fala de terror psicológico durante gravidez dos gêmeos apareceu primeiro em Metrópoles.