Uma atitude lamentável suspendeu a partida entre Sport Clube São Paulo e Guarani, válida pela Série A2 do Campeonato Gaúcho. William Ribeiro, jogador do Sport São Paulo, agrediu de forma covarde Rodrigo Crivellaro, com um chute na cabeça.
O lance ocorreu por volta de 16 minutos do segundo tempo, com vitória parcial do Guarani por 1 x 0. William Ribeiro derrubou Crivellaro, e com o árbitro no chão, chutou a cabeça do juiz da partida. Veja o momento da agressão:
Só acho que um atleta desse, isso se dá pra chamar de atleta, deve ser banido do futebol até a quinta geração por tal ato. pic.twitter.com/5cGWB3leep
— Divisão de Acesso (@divisaodeacesso) October 5, 2021
Crivellaro ficou desacordado em campo e deixou o estádio de ambulância para o hospital. O estado de saúde do árbitro ainda não foi informado, mas as primeiras informações são de que Crivellaro passa bem.
Já William Ribeiro deixou o estádio na viatura da Brigada Militar do estado e foi levado à delegacia. O jogador foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
William Ribeiro saiu do Estádio na viatura da BM e conduzido à Delegacia. Foi dada voz de prisão ao atleta e conduzido a delegacia PC para lavrar flagrante como tentativa de homicídio.
Via: @DiegoTorbesBage pic.twitter.com/D0uOUXm18P— FUTE RS (@Fute_RS) October 5, 2021
O post Árbitro desmaia após receber chute na cabeça de jogador no RS apareceu primeiro em Metrópoles.