O presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter nesta terça (12/10) para rebater uma declaração da apresentadora Xuxa Meneghel, que pediu que os apoiadores do mandatário deixassem de segui-la no Instagram e de falar com ela.
Junto a um notícia com a solicitação da artista, ele escreveu: “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!” A mensagem teve mais de 13 mil curtidas.
Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 12, 2021
Nessa segunda-feira (11/10), Xuxa compartilhou um vídeo do Metrópoles, no qual o presidente reclama de ter sido impedido de assistir a uma partida de futebol do Santos no fim de semana, por não ter se vacinado.
A artista pediu que quem apoia Bolsonaro deixe de segui-la nas redes sociais. “E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, completou. A ex-global teve apoio de personalidades como Nany People e Tico Santa Cruz. Entretanto, muitos apoiadores do mandatário emendaram: “Deixando de seguir agora.”
0
Na publicação, a loira postou uma mensagem em tom de indignação contra o político. “Pq estamos em uma pandemia, pq a lei serve pra todos, pq assim protegemos as pessoas, pq já morreram 600 mil pessoas, pq precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a TODOS no mundo pq … quem não faz isso , não segue as regras mundiais é GENOCIDA…..( E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR).”
View this post on Instagram
O post Bolsonaro alfineta pedido indignado de Xuxa a seus apoiadores apareceu primeiro em Metrópoles.