Nesta sexta-feira (5/11), Marília Mendonça deu um adeus precoce para todos que a admiravam. Após sofrer um acidente aéreo em Caratinga (MG), a artista não resistiu e morreu aos 26 anos, junto de outros quatro ocupantes do avião de pequeno porte.
No auge de sua carreira, Marília era uma das cantoras mais estouradas do país e quebrou inúmeros recordes ao longo de sua trajetória.
Em entrevista ao Metrópoles em abril deste ano, a artista conversou com Leo Dias e abriu seu coração. Entre outros assuntos, Marília comentou sobre maternidade, cancelamento, carreira, a força do sertanejo e filosofou sobre felicidade e tristeza.

Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG
Reprodução/Super Canal

Três passageiros e dois tripulantes estavam a bordo
Reprodução/Super Canal

Aeronave caiu em área de cachoeira
Reprodução/Super Canal

Não houve sobreviventes
Reprodução/ Redes sociais

Marília Mendonça se apresentaria em Caratinga (MG) nesta sexta (5/11)
Reprodução/ Redes sociais
0
Confira a entrevista na íntegra:
Trajetória
Marília Mendonça era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.
Ela escreveu canções como Minha Herança, assinada em conjunto com Frederico; Vai Ter Balanga; É Com Ela Que Eu Estou, que foi gravada por Cristiano Araújo; Até Você Voltar; e Cuida Bem Dela – sucessos de Henrique & Juliano.
O post Relembre a última entrevista de Marília Mendonça a Leo Dias apareceu primeiro em Metrópoles.