Deputado Distrital Reginaldo Sardinha recebeu Medalha ao Mérito da Procuradoria-Geral do DF

0
706

O deputado Distrital Reginaldo sardinha recebeu ontem dia 10 de novembro,  uma homenagem com a Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal.

“Tive a honra de participar da solenidade e ser homenageado, com a Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal Fiquei muito feliz por fazer parte desse time e receber essa outorga da Procuradoria-Geral do DF. Obrigado!”
Ao todo, 50 personalidades foram agraciadas com a medalha, entre elas, integrantes do Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Federal (TRF-1), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), deputados distritais, procuradores e secretários de governo, além de servidores públicos, pelos relevantes e excepcionais serviços prestados, em âmbito nacional ou internacional, ao órgão, à advocacia pública ou à sociedade civil.
A Medalha Mérito da PGDF, criada em 2013, é destinada a homenagear autoridades, profissionais e instituições reconhecidas pelos serviços prestados à sociedade civil do DF. A honraria também pode contemplar instituições civis ou militares.
Artigo anteriorHoróscopo 2021: confira a previsão de hoje (11/11) para seu signo
Próximo artigoINSTITUTO GESTÃO BRASIL lança sistema para recepção eletrônica de Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) para Municípios, Distrito Federal e Estados.