Como é o condomínio que virou endereço da cantora Ludmilla no Rio

0
222

Rio de Janeiro – Sorridente, a cantora Ludmilla publicou uma foto no Instagram sentada no capô de seu carro e diante da casa nova, uma mansão na Barra da Tijuca – um sonho antigo agora alcançado pela artista.

“Falei que ia morar nesse condomínio e corri atrás disso”, escreveu Ludmilla em uma publicação recente.

O condomínio de luxo escolhido por ela segue o padrão de outras áreas privadas, loteadas para a construção de mansões, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste carioca. 


0

Muitos endereços acabaram badalados pela presença de celebridades. Anitta, por exemplo, mora em outro condomínio de casas, a cerca de 10 quilômetros de distância do local escolhido por Ludmilla.

Ludmilla alugou o imóvel e comprou um terreno no mesmo empreendimento onde pretende erguer sua casa.

O craque Everton Ribeiro, do Flamengo, é um dos vizinhos da cantora em seu atual endereço. Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, outros boleiros têm casas por lá, como Diego, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá.

Ludmilla selecionou como moradia temporária uma residência com três andares e quatro suítes, além de um espaço gourmet perto da área onde ficam sauna e piscina.

De acordo com um corretor consultado pelo Metrópoles, as casas do empreendimento têm um limite de três andares, com a possibilidade de haver um pavimento no subsolo. 

No total, o lugar já soma mais de 80 casas construídas. Os imóveis prontos são negociados por valores que oscilam entre R$ 5 milhões e quase R$ 20 milhões – preço que varia de acordo com a configuração.

Ludmilla ainda terá uma obra pela frente até se mudar para sua casa definitiva. Ex-moradora da Ilha do Governador, ela também não parece preocupada com prazos. 

“Vivendo pra realizar todos os meus sonhos, feliz demais por realizar mais esse. A mãe tá de mansão nova, nunca desista dos seus sonhos”, acrescentou a cantora em sua publicação sobre o novo lar.

O post Como é o condomínio que virou endereço da cantora Ludmilla no Rio apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior“Linn no BBB naturaliza travestis”, diz 1ª professora trans da UFRJ
Próximo artigoSem castração e abandonados: DF vive superpopulação de animais de rua