O quinto paredão do BBB22 foi formado na madrugada desta segunda-feira (21/2) em dinâmica inédita no reality show. Brunna, Gustavo e Paulo André disputam a preferência do público pela permanência na casa e o prêmio de R$ 1,5 milhão.
A formação começou com Arthur imunizando Natália, como havia adiantado ao vencer a disputa pelo colar do Anjo. Na sequência, o líder Lucas indicou Brunna, justificando que “pela casa ela nunca iria”. Depois, os participantes foram divididos para dar seu veredito.
Diferente das votações realizadas até agora na edição, que foram feitas individualmente, no confessionário ou abertamente no sofá, o Paredão deste domingo separou o elenco em três grupos, que precisaram entrar em consenso sobre os indicados.
O grupo formado por Eliezer, Jade, Eslôvênia, Vyni, Larissa e Laís indicou Jessi rapidamente. O de Gustavo, Scooby, Douglas, Arthur e Paulo André entrou em conflito para decidir entre Larissa e Laís. Douglas e Arthur queriam a médica no Paredão, enquanto Scooby, PA e Gustavo titubearam. No fim, Eliezer acabou sendo escolhido por eles. Por último, Lina, Tiago, Jessi, Natália decidiram mandar PA para a berlinda.
Na prova do Bate e Volta, Eliezer e Jessi levaram a melhor e se livraram do Paredão.
Reprodução/TV Globo
0
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.
O post Brunna, Gustavo e Paulo André formam o quinto paredão do BBB22 apareceu primeiro em Metrópoles.