BBB22: internautas se revoltam com regra especial na Prova do Líder

0
311

O público pediu e o BBB22 atendeu: Prova do Líder de “resistência raiz”. Mesmo assim, muitos internautas se revoltaram com uma condição especial da dinâmica. Tadeu Schmidt informou que a prova não pode durar mais de 24 horas.

Caso mais de um participante esteja de pé até o programa de sexta-feira (11/3), a liderança será decidida por sorteio.

“Se por um acaso, amanhã, na hora do programa, ainda tiver alguém resistindo bravamente lá na prova, nós vamos reunir aqueles que já saíram lá na sala e vamos fazer um sorteio com os produtos que continuam no carrossel. Conforme o produto for sorteado na urna, o jogador que representa esse produto será eliminado e assim sucessivamente até restar um único jogador, que será o líder”, disse.


0

Mesmo sem saber se a regra vai ser aplicada, os internautas reagiram negativamente ao anúncio. “Sacanagem você resistir por quase 24 horas e depois ser decidido na sorte”, disse um. “Depois do monstro meia boca dos cavalinhos e da trollagem meia boca, veio enfim a prova de resistência meia boca. Parabéns aos envolvidos”, esbravejou outro. “Sem noção isso”, pontuou mais um.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post BBB22: internautas se revoltam com regra especial na Prova do Líder apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB22. Jessi comete gafe na Prova do Líder: “Ficar segurando no pau”
Próximo artigoScalene aposta em vertentes do rock brasileiro no novo álbum Labirinto