Entre os fãs do Power Couple Brasil existe a teoria de que os famosos que participam do reality show tendem a se separar logo após a final. Da última temporada, que acabou em julho de 2021, já foram três: MC Mirella e Dynho Alves, Fernanda Medrado e Claytão, Matheus Yurley e Mari Matarazzo. A coluna Leo Dias reuniu em uma lista quais casais não sobreviveram após a disputa da Record.
MC Mirella e Dynho Alves
Os cantores estavam juntos há anos como namorados. Dynho já foi acusado de ter traído a funkeira diversas vezes, mas foi apenas após a participação do famoso em A Fazenda 13, quando ele e Sthe Mattos ficaram próximos demais e trocaram carícias, que Mirella quis pedir o divórcio. Os dois casaram em setembro de 2020 e terminaram doze meses após firmar união.
Laura Keller e Jorge Souza
A atriz, que ficou famosa graças à série Pé na Cova, exibida na Globo entre 2013 e 2016, participou do primeiro Power Couple Brasil. Ao lado do então marido, Jorge Souza, eles foram campeões com 82,4% da preferência do público. A separação veio quatro anos depois do programa, em dezembro de 2020. Os dois são pais de Jorge Emmanuel, de 1 ano.
Veja galeria com os casais que estarão na edição deste ano do reality show:
0
Simony e Patrick Sousa
Vice-campeões da primeira temporada, eles anunciaram a separação em julho de 2019. Simony e Patrick ficaram seis anos juntos.
Gretchen e Carlos Marques
Gretchen e o seu ex-marido participaram do Power Couple Brasil 1. Os dois se separaram em janeiro de 2020 após sete anos casados. Em setembro do mesmo ano, a rainha dos memes casou pela 18ª vez.
Gian Morais e Tati Moreto
O cantor da dupla sertaneja com Giovanni separou da mulher um ano depois do programa, após boatos sobre uma suposta traição por parte de Tati – que foi negado por ambos à época. Eles estavam juntos há dez anos.
Mario Velloso e Pietra Bertolazzi
Com texto nas respectivas redes sociais, eles se separaram em 2017, colocando fim ao noivado.
Carol Narizinho e Mateus Boeira
O primeiro casal eliminado da segunda temporada anunciou o fim do noivado em outubro de 2017, meses após a participação no programa.
Marcelo Ié Ié e Julia Bressan
O fim do relacionamento aconteceu três meses depois da participação do casal na segunda temporada do programa. Poucos meses depois, ele participou de A Fazenda, onde conheceu Flávia Viana. Os dois estão juntos até hoje.
Munik Nunes e Anderson Felício
Eles estavam casados há dois anos quando anunciaram a separação, em agosto de 2019, um ano depois de terem participado do Power Couple.
Marlon e Letícia Oliveira
A empresária pôs fim ao casamento em novembro de 2020, após ter descoberto que o sertanejo estava tendo um caso com sua amiga de longa data.
Tati Minerato e Marcelo Galático
Eles estavam juntos há dez anos e casaram em julho de 2018. Em outubro do mesmo ano, cerca de quatro meses após terem sido campeões da terceira temporada do reality show, anunciaram o divórcio.
Thaís Bianca e Douglas D’Amore
Três meses após o programa, em 2018, a ex-panicat anunciou o fim do relacionamento com Douglas.
Nadja Pessoa e Vinicius D’Black
Eles se separaram em maio de 2020. Nadja chegou a dizer que o ex-marido havia sumido sem avisar e levado parte do dinheiro de uma conta conjunta, o que foi negado por ele. Recentemente uma sentença judicial foi decidida e o músico e a digital influencer terão de partilhar todos os bens deles.
Aritana Maroni e Paulo Rogério
Em fevereiro de 2020, a ex-Masterchef anunciou nas redes sociais a sua separação do empresário Paulo Rogério. Eles ficaram juntos por 18 anos, sendo 13 de casados. Ela afirma que foi traída por Paulo.
André e Drika Marinho
A dançarina já estava confinada na quarta temporada quando soube que o marido tinha uma amante e um filho fora do casamento. Ela pensou em desistir, mas já havia assinado contrato e recebido parte do cachê do programa que era apresentado por Gugu Liberato (1959-2019), na época. Eles se separaram logo após o fim da atração. Vale lembrar que recentemente os dois reataram e vivem posando para fotos ao lado dos dois filhos.
Lucas Salles e Camila Colombo
O ex-CQC e a empresária se separaram em janeiro deste ano, com um texto na web destacando “conciliação e respeito”.
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
A ex-panicat Nicole Bahls se separou do modelo Marcelo Bimbi no último mês. A campeã do Power Couple Brasil 4 descobriu que Bimbi a traía e decidiu dar um basta na relação. Os dois estavam juntos desde 2016 e casados desde o ano de 2018.
Fernanda Medrado e DJ Claytão
A compositora anunciou no último dia 8 de julho que está separada do DJ Claytão, com quem tem dois filhos.
Mirela Janis e Yugner
A digital influencer e o empresário participaram da última temporada do reality show de casais da Record TV e acabaram de anunciar a separação para os fãs. Segundo ela, Yugner vivia com os amigos e vivia contando mentiras para ela. Hoje eles estão juntos novamente.
Mari Matarazzo e Matheus Yurley
Campeões da quinta edição do Power Couple Brasil, da Record TV, Matheus Yurley e Mari Matarazzo anunciaram o fim do casamento. Em postagem no Instagram, o ex-casal publicou um longo texto para falar sobre o momento que está vivendo. Eles são pais de uma menina.
Fique ligado!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post De traição a ciúmes: Veja casais do Power Couple que já se separaram apareceu primeiro em Metrópoles.