Crime -Motorista de app é preso acusado de tentar estuprar adolescente no DF

0
444

A vítima, de 16 anos, alega que o homem a teria beijado à força e apalpado os seios dela durante corrida em Samambaia

Um motorista de aplicativo acabou preso suspeito de estuprar uma adolescente, de 16 anos, durante uma corrida na noite dessa segunda-feira (23/5). O caso aconteceu na QR 206 de Samambaia. Segundo a vítima, o homem a teria beijado à força na boca e apalpado os seios dela.

Aos policiais, a estudante relatou que o condutor a encarou durante toda a viagem. Além disso, fazia perguntas íntimas, ignoradas pela jovem. Quando chegou ao destino, o homem travou as portas do veículo, impedindo que ela saísse. O homem, então, passou as mãos no corpo da vítima e foçou o beijo na boca.

Colegas da adolescente a esperavam no destino e se aproximaram do veículo, momento que o motorista a deixou descer do carro e saiu do local, em alta velocidade.

A vítima e a mãe foram até à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) e registraram a ocorrência contra o motorista. Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram informadas do possível crime de estupro e intensificaram o patrulhamento na região em busca do carro do motorista, um Palio vermelho.

erca de 30 minutos depois, o veículo foi abordado na Primeira Avenida Norte, na altura da QR 208. O motorista de aplicativo estava com uma passageira no momento da abordagem. No carro, os policiais encontraram duas porções de crack escondidas no forro da porta do condutor. Segundo ele, a droga seria para consumo próprio.

Ao ser questionado sobre o suposto envolvimento íntimo durante a condução recente de passageira, o motorista assumiu que teria dado um beijo na boca de uma jovem, mas que teria sido consentido. O motorista afirmou, ainda, que a adolescente não aparentava ser menor de 18 anos.

O acusado foi encaminhado para a 26ª DP, onde acabou registrada ocorrência por importunação sexual. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga se há mais vítimas.

Artigo anteriorMÃE “mulher ou fêmea que deu a luz; origem
Próximo artigoLaudo do IML aponta que homem morto em ‘câmara de gás’ pela PRF foi asfixiado