Em qual calo de Bolsonaro o marketing de Lula vai centrar fogo

0
190

O marqueteiro Sidônio Palmeira fechou com Edinho Silva e Rui Falcão, responsáveis pela comunicação da campanha de Lula, que a economia será a linha mestra do marketing.

Serão comparados o Brasil de Lula, entre 2003 e 2010, e o de Bolsonaro, entre 2019 e 2022.

Inflação, desemprego, combate à pobreza e acesso a bens de consumo, entre outros temas cujos indicadores são mais positivos para o petista, serão destrinchados em vídeos comparativos semelhantes ao divulgado no dia do lançamento da candidatura de Lula, do Brasil “do ódio”, de Bolsonaro, versus o “do amor”, que seria o de Lula.


0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

O post Em qual calo de Bolsonaro o marketing de Lula vai centrar fogo apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPor aliança com PSDB, Tebet articula apoio à eleição de Leite no RS
Próximo artigoFlamengo e Franca protagonizam últimos duelos no NBB para decidir taça