Após viver o detetive Denilson na série Maldivas, da Netflix, Romaní estreia a música Cigano, que foca em contar a trajetória do artista com alusões ao passado que se mesclam com uma letra moderna e autêntica. Em conversa com o Metrópoles, o cantor falou sobre o novo hit e o trabalho com Manu Gavassi e Bruna Marquezine no streaming.
Cigano tem em sua essência trazer para o público um pouco dos costumes vividos pelo artista que, sendo filho de pai árabe, mãe cigana, e nascido no Brasil, sempre esteve imerso em culturas distintas e busca mostrar isso em sua arte.
Assista ao clipe de Cigano:
“Podem esperar uma real vivência de como a minha vida acabou tomando um rumo que eu não esperava me tornando ator, algo que foi muito inesperado mas que me ensinou muita coisa e sou grato à vida e à minha família que sempre me apoiou na arte. Mas claramente a devoção e o respeito por sempre ter a minha familia na minha vida, tanto os mais próximos quanto os primos mais distantes, e que através da etnia se faz presente. Então, a música fala muito disso, sobre a ‘Roma’ e sobre como o povo cigano é unido quando se trata de defender os nossos fundamentos, nosso sangue, nosso respeito e nosso legado”, disse ele.
O cantor ainda deixou claro que vai lançar mais trabalhos “que vão continuar falando sobre o meu contexto de vida, ainda mais outros singles que vão vir falando mais especificamente sobre como foi a minha infância e trajetória”. Além de Cigano, Romaní também lançou Forasteiro, que ele classifica como a possibilidade de “ser possível sonhar”.
0
Série da Netflix
Além de cantor, Romaní viveu o detetive Denilson na série brasileira da Netflix. Sobre o trabalho com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, ele disse:
“A Manu é muito boa de jogo, ela é muito engraçada e uma pessoa de coração gigantesco. Digo o mesmo da Bruna. As duas merecem todo sucesso que têm porque são muito trabalhadoras e muito boas no que fazem”.
O post Ator de Maldivas, Romaní lança hit e fala sobre série com Marquezine apareceu primeiro em Metrópoles.