BBB23. web especula irregularidade na final da Prova do Líder: “VAR”

0
105

A Prova do Líder movimentou a noite do BBB23 e consagrou Bruna Griphao e Larissa Santos com o poder máximo do programa. A diferença entre a dupla vencedora e Paula Freitas e Gabriel Tavares, que ficaram em segundo lugar, foi de apenas 14 milésimos. Um usuário publicou um vídeo nas redes sociais e chamou a atenção para uma possível irregularidade na dinâmica.

Logo que Tadeu Schmidt consagrou as vencedoras da prova, o perfil do Twitter apontou que, na verdade, o botão dos ex-moradores da Casa de Vidro ficou vermelho antes, o que daria a vitória aos Pipocas. Entretanto, o totem do programa colocou Bruna e Larissa em 1º. O que estaria chamando a atenção é a sombra embaixo da mãe de Paula. Confira.

Após a publicação do vídeo nas redes sociais, diversas pessoas comentaram sobre o possível erro. “Percebe que a Larissa impulsiona o botão pra frente depois da Paula. A Paula tem a luz vermelha em baixo da mão acesa uns 2 milissegundos antes da Larissa”, descreveu um usuário. “A luz que acendeu 1º foi embaixo da palma da mão foi a da Paula. Ficou nítido pelo reflexo da bancada. Vai virar a Fazenda, com resultados cheio de erros, vai vendo, para que o VAR?”, se revoltou mais um.

Vale lembrar que, durante a eliminatória, Larissa colocou a última bola sem descer das escadas. Entretanto, Tadeu mostrou o VAR ao vivo e deixou claro que essa opção não era inválida, já que nada foi falado durante as regras da dinâmica.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8

Publicidade do parceiro Metrópoles 9

Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

The post BBB23. web especula irregularidade na final da Prova do Líder: “VAR” first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorM3GAN 2.0: sequência é confirmada para Janeiro de 2025
Próximo artigoBBB23: Nicácio chama Gil do Vigor de “bicha caricata” e revolta economista