Gabriel Veron, ex-Palmeiras e atualmente no Porto, está de férias no Brasil e participou, nessa terça-feira (13/6), de um desafio de X2 – dois na linha e um no gol -, em Assú, cidade natal do atleta que fica no Rio Grande do Norte. Durante a partida, o atacante de 20 anos sentiu uma lesão muscular na coxa e o jogo teve de ser encerrado.
A partida, que valia R$ 50 mil e teve transmissão ao vivo, teve as duplas Gabriel Veron e André Peres, representando o Rio Grande do Norte, e simbolizando o estado do Ceará, DVD e Gabriel Jesus (não é o jogador do Arsenal).
Ver essa foto no Instagram
O atacante ex-Palmeiras sentiu uma lesão na coxa quando a partida estava 2 x 1 para a dupla do Ceará. Logo na sequência, DVD marcou o terceiro e último gol da partida.
Gabriel Veron pediu desistência por não ter condições de retomar a partida, que foi encerrada e teve a dupla do Ceará vencedora dos R$ 50 mil que estavam em disputa.
Gabriel Veron surgiu no Palmeiras como grande promessa e estrou no profissional em 2019. Na equipe paulista, o jogador conquistou sete títulos, tendo duas Libertadores no currículo.
O Porto comprou o jogador por 10 milhões de euros. Ele chegou para a disputa da temporada 2022/23, tendo jogado 26 partidas e marcado um gol.