Os humoristas Fábio Porchat, Leandro Hassum, Maurício Meirelles e Marco Luque participarão do Risadaria em Casa, festival de stand-up comedy que será transmitido em formato de live nesta terça-feira (5/4).
A ação tem como objetivo reunir doações para comunidades impactadas pela pandemia do novo coronavírus, e todos os participantes abriram mão de remuneração. A iniciativa é do Festival Risadaria, criado em 2010, que abriga conteúdo cômico em diversas plataformas.
Fabio Porchat
Fábio Morchat
Reprodução / Twitter
Maurício Meirelles
Maurício Meirelles
Divulgação
marco luque
Marco Luque
Netflix/Reprodução
Leandro Hassum
Leandro Hassum
Reprodução/Instagram
0
“O Festival Risadaria sempre cumpriu o papel de proporcionar momentos alegres e melhorar a saúde mental do público através do riso. Desta vez, graças à participação voluntária dos artistas, faremos isso de dentro de casa e estimularemos a sociedade a colaborar com quem mais precisa”, comentou Paulo Bonfá, criador do Festival.
A live será transmitida a partir das 21h da terça-feira, 5, pelo canal no YouTube do Festival Risadaria.
O post Porchat, Hassum e Maurício Meirelles farão live de stand-up comedy apareceu primeiro em Metrópoles.








































