Ator de That ’70s Show é denunciado pelo estupro de três mulheres

0
320

Danny Masterson, ator conhecido por trabalhar na série That ’70s Show, foi formalmente acusado de estuprar três mulheres entre os anos de 2001 e 2003. As informações são da revista Variety.

A denúncia foi apresentar por promotores de Los Angeles, nesta quarta-feira (17/06), nos Estados Unidos. O ator, que tem 44 anos, pode pegar até 45 anos de prisão.

Danny Masterson chegou a ser preso, porém, foi solto após pagar fiança de US$ 3,3 milhões.

Segundo a denúncia, o ator teria estuprado uma mulher de 23 anos, em 2001, e outra, de 28, no ano de 2003. No mesmo ano, ele agrediu uma terceira vítima, de 23 anos.

Por meio de comunicado, o advogado de Masterson afirmou que o cliente nega as acusações.

“Senhor Masterson é inocente e estamos confiantes de que ele será inocentado quando todas as evidências finalmente surgirem e as testemunhas tiverem a oportunidade de depor”, diz o texto.

Masterson é investigado pela polícia desde 2016.

O post Ator de That ’70s Show é denunciado pelo estupro de três mulheres apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCom audiência em queda, artistas fazem parcerias para manter lives em alta
Próximo artigoEx de humorista se impressiona com vídeo picante de Eduardo Costa