O elenco da 12ª temporada do reality show A Fazenda foi definido pela Record. Segundo o UOL, serão 20 peões. Todos já assinaram contrato com a emissora e aguardam pela estreia do programa.
Segundo o site, os participantes serão confinados em um hotel oito dias antes do lançamento da temporada, prevista para setembro. Antes de entrar na casa, eles farão uma série de exames para o coronavírus.

Jojo Toddynho
Divulgação

O ator Kadu Moliterno
Blad Meneghel/Record/Divulgação

Felipe Prior
Instagram/Reprodução

A ex-DFCEX Stefani Bays
Divulgação

Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar
Instagram/Reprodução

Najila Trindade
Reprodução

Tati Minerato
Leo Franco / AgNews

Ex-BBB Gyselle Soraes
Reprodução/Instagram

Paula Pequeno, ex-jogadora de volêi e ex-Power Couple
Edu Moraes/Record TV

Faby Monarca, ex-Power Couple
Edu Moraes/Record TV

Jackeline Petkovic, ex-apresentadora
Reprodução

Thomaz Costa, ex-Carrossel
Reprodução

A ex-Panicat Babi Muniz
Reprodução/Instagram

D’Black, cantor e ex-marido de Nadja Pessoa
Reprodução/ Instagram

Renata Taruel, modelo

JP Gadêlha, modelo
Reprodução/Instagram

Jota A, ex-cantor goslpe
Reprodução

Cristiane Maravilha, ex-mulher de Túlio Maravilha
Reprodução/Instagram

MC Krawk, rapper paulista
Reprodução/Instagram
0
Um protocolo de segurança foi incorporado pela emissora para evitar o contato e disseminação da Covid-19. A produção da Fazenda envolve cerca de 300 funcionários, entre produção, técnica, redatores, diretores e editores de vídeo.
Os 20 participantes – veja a suposta lista – de A Fazenda 12, com cachês que giram em torno de R$ 70 mil, já estão de sobreaviso, também previsto no contrato, de que o confinamento pode começar a qualquer momento após o dia 15 de agosto. A nova edição do reality tem previsão de estreia para o dia 17 de setembro.
O post A Fazenda define elenco e confinará participantes 8 dias antes da estreia apareceu primeiro em Metrópoles.