A apresentadora Maisa anunciou recentemente sua saída do SBT. Depois de passar 13 anos na emissora, ela contou, por meio do Twitter, que a missão de se despedir da equipe foi emocionante. “’Tô’ inchada do tanto que chorei ontem me despedindo”, escreveu.
To inchada do tanto que eu chorei ontem me despedindo
— +a (@maisa) October 17, 2020
A artista lamentou o fato de não poder abraçar, devido à pandemia de Covid-19, aqueles com quem trabalhou nos últimos anos. “A coisa mais difícil foi me despedir de uma equipezona inteira sem poder abraçar ninguém. Que horror gente. Quando a pandemia passar eu vou ter que ir no SBT só pra abraçar todo mundo de novo”, desabafou.
Obrigada gente. É exatamente isso. Mas foi um fim de ciclo tão lindo e tão leve que eu desabei a chorar de felicidade mesmo, senti que minha missão ali tava cumprida. Sei que vocês vão lembrar de mim por esses 15 anos sem pausa na TV brasileira. Minha essência tá toda ali! https://t.co/hrPjCxZ1DY
— +a (@maisa) October 17, 2020
Respondendo ao comentário de um seguidor, Maísa disse que chorou de felicidade e, mais uma vez, agradeceu aos fãs pelo apoio durante o tempo em que esteve no ar no SBT. “Obrigada gente. É exatamente isso. Mas foi um fim de ciclo tão lindo e tão leve que eu desabei a chorar de felicidade mesmo, senti que minha missão ali tava cumprida”, disse.
Entre os novos projetos de Maísa está a apresentação do festival Tudum, da Netflix, que ocorre entre 3 e 5 de novembro. Com transmissão no YouTube, o Tudum recebe nomes como Lee, de A Barraca do Beijo; a Mindy e o Gabriel, de Emily em Paris; a Sofía e o Raúl, de Control Z; a Rita, o Doni e o Nando, de Sintonia; o Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; e o cantor Emicida.
O post Maisa chora em despedida do SBT: “Fim de um ciclo tão lindo” apareceu primeiro em Metrópoles.