Em áudios divulgados no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, na tarde desta segunda-feira (2/11), o ator Tom Veiga, encontrado morto aos 47 anos, afirma que não queria permanecer no Mais Você, caso o programa continuasse a ser gravado em São Paulo.
“Ainda estou numa guerra por o programa ser de São Paulo. É difícil, cara. Não vou voltar de novo do Rio (de Janeiro) para São Paulo, ou ficar de São Paulo para o Rio e Rio para São Paulo, não dá mais. Eu estou de saco cheio disso. Estou cansado já, tô fora!”, diz o ator em um dos áudios divulgados pelo jornalista Alessandro Lo Bianco no programa.
Em outro trecho, Tom Veiga, que foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro nesse domingo (1/11), afirma que não iria continuar no programa caso o formato atual continuasse.
De acordo com informações do Sônia Abrão, o intérprete de Louro José não queria estabelecer moradia em São Paulo e vivia de “ponte aérea” entre o Rio e a capital paulista. “Vai ter que seu do meu jeito. Não vou embora da minha casa. Isso não vai rolar”, afirmou o ator em outro áudio.
0
Tom Veiga foi encontrado morto nesse domingo (1/11), em sua casa do Rio de Janeiro, aos 47 anos. Segundo informações do laudo do Instituto Médico Legal (IML), a possível causa da morte foi um AVC por conta de um aneurisma.
O post Em áudios, Tom Veiga, o Louro José, revela vontade de deixar o Mais Você apareceu primeiro em Metrópoles.