Kymeta™ anuncia a disponibilidade comercial de sua antena, terminal e serviços de última geração que tornam os dispositivos móveis globais

0
319

Kymeta (www.kymetacorp.com) – a empresa de comunicações que torna o móvel global – anunciou que o Kymeta™ u8 e o Kymeta Connect™ estão disponíveis para compras governamentais e comerciais a partir de 30 de novembro de 2020, revelando o potencial da conectividade de banda larga por satélite e redes celulares satisfazer a enorme demanda por comunicações em movimento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201130006014/pt/

As soluções de próxima geração da Kymeta são construídas para mobilidade e projetadas para atender às necessidades de agências de defesa global, governo, primeiros socorros e clientes comerciais. Os produtos e serviços da Kymeta foram implantados em campo por três anos e a demanda para as pré-vendas Kymeta u8 já excedeu as expectativas. Com o lançamento do Kymeta u8, a empresa aumentou significativamente o rendimento da antena e reduziu significativamente o custo total de propriedade. Os novos produtos e serviços da Kymeta oferecem uma inovação em desempenho, facilidade de uso e acessibilidade, e ela antecipa que essas soluções irão aprimorar ainda mais sua posição nos mercados comercial e governamental, aumentando ainda mais sua liderança sobre as ofertas competitivas.

“O governo e os militares precisam da conectividade mais confiável e perfeita para cumprir suas missões com segurança”, disse Walter Berger, presidente e COO da Kymeta. “Esses homens e mulheres costumam ir para as áreas mais remotas ou atingidas por desastres do mundo e precisam de comunicações confiáveis ​​para resgatar vidas, manter propriedades seguras e cumprir missões. Nossos clientes governamentais, militares e comerciais confiam nas soluções Kymeta. O desempenho aprimorado do u8 está ajudando nossos clientes a tornar as comunicações de missão crítica rápidas, fáceis e confiáveis ​​em movimento uma realidade.”

O lançamento das soluções de próxima geração da Kymeta baseia-se na implantação bem-sucedida de nosso programa beta no início deste ano para facilitar os testes no mundo real. O teste demonstrou taxas de transferência de mais de 45 Mbps em ambiente móvel terrestre com grandes ângulos de varredura de mais de 50 graus, o que é uma conquista notável para uma plataforma de antena com direção eletrônica de baixa potência (<150W). O u8 foi testado em regiões ao redor do mundo, incluindo América do Norte, APAC e Europa, em uma variedade de condições, confirmando que o produto pode ser operado com confiança mesmo sob os cenários mais difíceis.

“Minha equipe trabalha em alguns dos terrenos florestais mais densamente povoados, acidentados e íngremes dos EUA”, disse Tim Dunfee, vice-chefe dos bombeiros florestais do Serviço Florestal dos EUA. “Existem lugares em nosso terreno variado que foram engolfados por incêndios e torres de células de comunicação que foram destruídas, causando perda de todas as comunicações. Quando testamos as soluções da Kymeta, pudemos usar o FaceTime e fazer chamadas de voz pela primeira vez. Agora temos uma antena Kymeta instalada em um de nossos veículos e a implantamos em todos os incêndios florestais, porque sabemos que ela tem comunicações confiáveis ​​onde quer que vá.”

O Kymeta u8 cobre toda a banda Ku e é projetado para ser atualizável LEO. O u8 está disponível como uma antena, uma ODU (sem modem) e um terminal pronto para uso com modem de satélite integrado, modem celular e recursos de SD-WAN. Os terminais Kymeta são fáceis de configurar e adquirem serviço poucos minutos após serem energizados. Também estará disponível em breve uma configuração transportável chamada u8 GO, que é ideal para implantações rápidas. O u8 GO permitirá um transporte seguro com uma caixa reforçada para proteção e fornece um suporte de carro embutido para facilitar as operações durante uma pausa e em movimento.

Combinando o u8 com os serviços de conectividade celular via satélite híbrido da Kymeta, o Kymeta Connect transforma a compra e o consumo de dados móveis, oferecendo uma solução ponta a ponta completa com a melhor experiência do cliente no setor. O pacote completo de conectividade híbrida satélite-celular, suporte global e serviços de rede custam a partir de US$ 999 por mês.

O Kymeta Connect é alimentado por uma arquitetura virtual que consiste em uma pilha operacional que conecta terminais remotos a serviços de satélite e celular gerenciados, integra um back office digital de última geração para gerenciamento de serviço e assinatura e inclui um elemento de operações e atendimento para entregar uma excelente experiência ao cliente. Esses serviços são aumentados com um aplicativo exclusivo chamado Access, que simplifica o controle, o gerenciamento e o monitoramento de todas as soluções de hardware e conectividade. O aplicativo recém-anunciado está disponível para download nas lojas Apple e Google Play. Hoje, o Kymeta Access pode ser usado em um tablet ou por meio de um portal baseado na web para interagir com hardware, dados, atendimento ao cliente e serviços de assinatura.

A Kymeta espera acelerar ainda mais o desenvolvimento de novos produtos e a comercialização de suas soluções de próxima geração e espera compartilhar mais em 2021.

Sobre a Kymeta

Kymeta está revelando o potencial da conectividade de banda larga via satélite, combinada com redes celulares, para satisfazer a enorme demanda por comunicações em movimento e tornar a mobilidade global. A Lepton Global Solutions, uma empresa parte da Kymeta, hospeda as soluções de conectividade por satélite da empresa e oferece soluções integradas exclusivas, completas e agrupadas prontas para uso para o mercado com base nas melhores tecnologias e serviços centrados no cliente personalizados que atendem e excedem os requisitos da missão do cliente. Essas soluções, em conjunto com a antena de satélite de tela plana da empresa, a primeira de seu tipo, e os serviços Kymeta Connect™ fornecem conectividade móvel revolucionária em redes de satélite e celular híbridas para clientes em todo o mundo. Apoiada por patentes e licenças internacionais e nos EUA, o terminal da Kymeta atende às necessidades de sistemas de comunicação de alta taxa de transferência, leves e que ocupam pouco espaço que não requerem que componentes mecânicos girem em direção a um satélite. A Kymeta faz com que a conexão seja fácil – para qualquer veículo, embarcação ou plataforma fixa.

A Kymeta é uma empresa de capital fechado sediada em Redmond, Washington, EUA.

Para mais informações, acesse kymetacorp.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20201130006014/pt/841514/19/4759290_Introducing_the_Kymeta_u8_Terminal.mp4
Contato:

Consultas de negócios para Kymeta:

Jon Maron

vice-presidente de Marketing e Comunicações

Kymeta Corporation

+1 425.658.8827

[email protected]

Edia Consultas para Kymeta:

Amanda Barry

Diretor associado de RP, The Summit Group

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

O post Kymeta™ anuncia a disponibilidade comercial de sua antena, terminal e serviços de última geração que tornam os dispositivos móveis globais apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGDF cria decreto para combater assédio sexual na administração pública
Próximo artigoRelembre as promessas de Manga para a cidade