Ao ser escolhida pelo público para o Paredão Falso, há cerca de duas semanas, Carla Diaz também recebeu um poder de veto para as escolhas do anjo. A atriz poderia interferir no jogo vetando indicados para o Castigo do Monstro ou o brother imunizado, mas pelo prazo de dois paredões. Ela, no entanto, pode não ter entendido bem o recado de Leifert, dado no dia seguinte à falsa emilinação.
A primeira chance de Carla de usar o poder foi na semana passada, quando Projota ganhou a Prova do Anjo. O rapper colocou Sarah e João Luiz acorrentados no Castigo do Monstro e imunizou Arthur, affair da atriz.
Neste sábado, Viih Tube conquistou o colar do anjo e indicou Arthur e Rodolffo para passarem as próximas horas vestindo uma fantasia de ovo frito. Com o relacionamento com o instrutor de crossfit abalado, Carla não interferiu.
Depois, em conversa com outras sisters, Carla voltou a elocubrar sobre o poder recebido. “Eu tenho um poder, que é a longo prazo”, disse.
Viih questionou se ela não poderia usá-lo para se livrar do paredão e a sister respondeu, após hesitar. “Não utilizaria e agora”.
Na web, internautas apontam que Carla não entendeu a finalidade e a duração de seu poder. Caso não use no domingo (21/03) para vetar a escolha de Viih, a atriz não poderá mais utilizá-lo. Ela ainda pode se prejudicar mais adiante, tentando vetar a escolha de alguém, sem sucesso.

O retorno de Carla Diaz
Reprodução/Twitter

Carla Diaz foi a escolhida para ficar no quarto secreto depois de ser eliminada no paredão falso; ela também poderia vetar uma escolha do anjo, mas pelo prazo de 2 semanas
Reprodução/Instagram

Carla Diaz não esconde as emoções no BBB21
Reprodução/Twitter

Carla Diaz chorando durante a festa do BBB21
Reprodução/Twitter

Ela é namorada de Arthur
Reprodução/Gshow

Beni e Carla são grandes amigos
Reprodução/Instagram

A atriz quer ser vetada da prova do líder
Reprodução/Instagram

Carla Diaz beijando Arthur
Reprodução/Twitter
0
O post BBB21: Carla demonstra não saber prazo de seu “poder misterioso” apareceu primeiro em Metrópoles.