O show especial de Páscoa de Simone e Simaria, com transmissão ao vivo pelo canal de Youtube das cantoras, promete ser o mais divertido da dupla então. Isso porque as artistas convidaram o humorista Mução para participar da live, marcada para às 17h deste domingo (4/4).
Batizada de Debaixo do Meu Telhado, a apresentação das irmãs terá repertório inédito e ainda contará com a participação de Tarcísio do Acordeon, dono do hit Meia Noite, e Tierry, voz do sucesso Rita.
 Simone e Simaria
Simone e Simaria
A dupla se apresentará em live no próximo domingo
Reprodução 
 simone simaria the voice kids
simone simaria the voice kids
Simone e Simaria no The Voice Kids
divulgação
 Jorge Leo e Simone e Simaria
Jorge Leo e Simone e Simaria
As coleguinhas fazem o maior sucesso
Reprodução
 Simone-e-Simaria1
Simone-e-Simaria1
O começo da carreira
Reprodução/Instagram
 simone e simaria novas
simone e simaria novas
Perfil oficial das coleguinhas surpreendeu os fãs com fotos antigas da dupla
Reprodução/Instagram
0
“Meus amores, estamos ansiosas por mais este encontro. Estamos felizes com o retorno da Simone com a nossa pequena Zaya e com toda a repercussão e sucesso do nosso DVD Debaixo do Nosso Telhado”, declarou Simaria.
O desejo da dupla é levar ainda mais alegria para os fãs na Páscoa. “Resolvemos promover o novo encontro com os nossos fãs, neste momento tão delicado que estamos vivendo, e promover uma tarde especial. Esperamos levar alegria e amor através da nossa live”, concluiu a artista.
O post Live especial de Páscoa de Simone e Simaria terá participação de Mução apareceu primeiro em Metrópoles.
 


 






































