Neste domingo (4/4), os participantes do BBB21 formarão um novo paredão, que definirá o top 10 do reality. Tiago Leifert explicou a dinâmica antes da prova do líder, na quinta-feira (1/4).”Tá diferente, a gente nunca fez desse jeito e tá bem legal”, começou.
“Quatro pessoas vão ser indicadas ao paredão, mas tem bate e volta e a gente forma o paredão triplo. Como? líder indica, casa vota no confessionário – até aí normal. Aí, vai ter uma pessoa que foi a mais votada do confessionário, certo? Ela inicia uma votação aberta pra gente votar em mais uma pessoa, para colocar o terceiro no paredão”, continuou o apresentador.
“Então, tem indicação do Líder; voto no confessionário; a pessoa mais votada do confessionário inicia a votação aberta naquele esquema – vota e indica alguém, depois a pessoa vota e escolhe outra pessoa, como a gente fez na semana passada”, seguiu.
“Então, temos uma votação fechada e uma votação aberta. Aí, essa pessoa que foi indicada pelo voto aberto contragolpeia”, explicou Tiago. “De novo: líder, votação no confessionário, votação aberta, contragolpe do mais votado na votação aberta. Quatro! Jogam a bate e volta todos, menos o indicado do líder”, finalizou.

Viih Tube no BBB21: estrategista e influenciadora de participantes posicionados em diferentes lados da disputa
Reprodução/Instagram

Gilberto e Fiuk são os anjos da semana
Divulgação

O elenco do BBB21 tem mais mordomias
Reprodução

João e Gilberto
reprodução

Após se barbear, Gil voltou para o quarto e dormiu
Reprodução/TV Globo

Gil levantou antes do despertador da casa e foi até o banheiro se barbear
Reprodução/TV Globo

Os brothers têm acesso a vários itens
reprodução/ globo

E praticamente não se envolve nas controvérsias da casa. Quando “se mete”, é sempre com muita sobriedade
Reprodução/Instagram

João Luiz tem feito sucesso nas redes sociais, sobretudo Twitter (@joaoluizpedrosa)
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Juliette está no BBB21
Reprodução/Twitter

Fiuk e Thais
Reprodução/Instagram
0
Bate Boca Brasil
O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).
O post BBB21: entenda como será formado o décimo paredão do reality apareceu primeiro em Metrópoles.