Com 140kg, bailarina de Anitta enfrenta preconceito

    0
    297
    Reprodução Instagram

    O preconceito contra pessoas acima do peso continua firme e forte. A bailarina Thais Carla, 26 anos, integra a equipe da cantora Anitta e acredita que as pessoas não a aceitam como dançarina. Com 140kg, ela enfrenta críticas nas redes sociais.

    Ele conta, em entrevista ao jornal Extra, que vem atuando como modelo em campanhas plus size, mas ainda desperta comentários maldosos. “A impressão que eu tenho é de que as pessoas me engolem mais. Não aceitam uma pessoa gorda ser bailarina. E acho, infelizmente, que a vida toda vai ser assim. Vai ser difícil mudar a cabeça das pessoas. Sofro preconceito nas redes sociais e até dos próprios bailarinos. Me chamam de gorda no Instagram, dizem que vou morrer. E ninguém me chama para evento de dança, por exemplo”, desabafa.

    Com 26 anos completados neste domingo (15/10), a dançarina se diz feliz tanto no aspecto profissional como na vida privada. Casada e e mãe de uma menina de 11 meses, Thais se diz tranquila em relação ao próprio corpo e que não liga para os comentários agressivos.

    “Não dependo dessas pessoas que estão querendo me humilhar para viver. Não fico me lamentando. Sou uma pessoa feliz e muito bem resolvida. Então, aproveito da minha visibilidade para ajudar os outros. Dou palestras de incentivos para as pessoas, para elas se aceitarem mais, se olharem no espelho e se admirarem do jeito que elas são. Recebo bastante mensagens de pessoas que se inspiram em mim e isso é o que me importa”.

    Artigo anteriorDança dos Famosos. Beijo de Nicolas Prattes e Mayara Araújo rouba cena
    Próximo artigoEx-CQC chama Danilo Gentili de “covarde” e de “galinha frouxa”