Protagonistas do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire e Gilberto Nogueira não param de colher os frutos da visibilidade conquistada com o reality show global. Desde que saíram do confinamento, os ex-BBBs começaram a construir fortuna com parcerias comerciais com grandes marcas.
Na quarta-feira (2/6), Gil do Vigor fechou contrato com o Grupo Boticário, empresa concorrente da Avon, que patrocinou a 21ª temporada do BBB21 e que assinou com a campeã Juliette no mês passado.
Em 26 de maio, o perfil no Twitter das lojas Ponto (antigo Ponto Frio), que pertence ao mesmo grupo empresarial da Casas Bahia, fez uma publicação com emojis de um cacto, um coração partido e uma carinha triste. Em respostas aos seguidores, deram a entender que não conseguiram fechar acordo com Juliette. Pouco tempo depois, Gil fez ações digitais para a empresa.
“Independentemente do futuro, eu amei ser cacto. Já estou com saudades de torcer com vocês e amei dar os mimos para mainha [Juliette]”, escreveu o perfil da Casas Bahia. Na segunda-feira (1/6), Juliette foi anunciada como embaixadora das Americanas, outra empresa que patrocinou o BBB21.
Nas redes sociais, os “cactos” e os “vigorentos” seguem com a mesma rivalidade da época em que a paraibana e o pernambucano estavam confinados. E continuam fazendo mutirões e mensagens de ataque ao outro competidor.
Brigas de marcas e de fãs à parte, os dois são fenômenos comerciais. Antes de fechar com o Boticário, Gil foi contratado pela Globo, está se preparando para lançar um livro, virou embaixador da Vigor, além de fazer propagandas para Omo, Bis e fechar um vínculo de 18 meses com o Santander. Já Juliette já anunciou contratos com três marcas: Avon, Americanas e Globoplay.
Divulgação
0
O post Após BBB21, Juliette e Gil fazem fortuna com briga entre marcas rivais apareceu primeiro em Metrópoles.