O cantor Felp 22 lança, nesta sexta-feira (2/7), o álbum Melhor Momento. O artista é conhecido por ter feito parte do Cacife Clandestino, projeto que atingiu mais de 27 milhões de views em apenas um vídeo divulgados no YouTube e mais de 70 milhões de streams no Spotify.
Felp 22 estreou a carreira solo em 2020, com dois álbuns produzidos durante o período de quarentena: Jogador Caro e Gelato. No novo Melhor Momento, o rapper se aprofunda em questões mais complexas e relevantes no dia a dia de quem o ouve.
“Estava achando minhas músicas um pouco vazias, me preocupei em entrar no mercado e acabei esquecendo da minha essência. Esse disco me fez voltar às origens e isso é muito importante para o meu público”, afirma Felp 22, que já fez parceria com nomes como PK, Lucas Lucco e Dilsinho.
O disco conta com 17 faixas carregadas do estilo Boom Bap e chega ao mercado fonográfico através da Medellin Records, empresa da qual também é sócio e conta com nomes como WC no Beat e MC TH. O selo conta com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube e 309 milhões de visualizações.

Aos 28 anos, Felp 22 é a nova aposta do rap
Instagram/Reprodução

Natural da Guarda do Embaú, Santa Catarina, Felp 22 começou a rimar aos 12 anos
Instagram/Reprodução

Entre as influências estão o rapper brasiliense GOG e o grupo Facção Central
Instagram/Reprodução

Em sua carreira internacional, o artista participou do Projeto Trapperz em Miami realizado pelo Spotify, ao lado de grandes artistas prestigiados da América Latina
Instagram/Reprodução
0
O post Felp 22 promete “volta às origens” com o lançamento de Melhor Momento apareceu primeiro em Metrópoles.