A influenciadora digital Camila Loures foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (24/8). A famosa da internet publicou um vídeo de publicidade para uma marca de cosméticos para cabelos que foi muito criticado por internautas.
Alguns usuários da rede social apontaram que a influência estava de má vontade para fazer o trabalho. “A mulher com mega-hair, corte químico e o cabelo todo zoado. A Salon Line quer cliente ou hater?”, questionou um internauta. “Sem querer tacar hate na Camila Loures, mas quem tem mega-hair perde completamente a credibilidade de fazer propaganda de produtos para crescimento capilar”, analisou outro.
Ainda nos comentários, a influenciadora Jude Paulla relembrou que recebeu um não da marca por “não assumir os cachos”. No vídeo, Camila Loures aparece com o cabelo liso e, aparentemente, de aplique.
“Pior desse post aí da Camila Loures e da marca é que uma vez eu falei que queria muito entrar pro time Salon Live e ouvi da própria marca que eu não assumia meus cachos 100% (eu já usava cabelo cacheado e as vezes eu escovava). Ano seguinte várias minas influenciadoras de lace no time!”, disse Jude Paulla.
Sem mencionar diretamente o caso, Camila publicou uma indireta em seu perfil no Twitter. “A alegria de uns é a tristeza de outros”, escreveu a influencer.
Veja a repercussão:
Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução
0
O post Camila Loures é atacada no Twitter após publicidade “malfeita” apareceu primeiro em Metrópoles.