A bailarina do Domingão Nathália Zannin vai dividir a dança no domincal da TV Globo com o ofício de empresária. A dançarina decidiu abrir um salão de beleza na capital carioca.
“Sempre tive esse sonho de ter um negócio voltado para o público feminino, sigo estudando marketing e pretendo continuar trabalhando como modelo”, conta.
Nathália Zannin estava escalada para fazer dupla com o ator Tiago Abravanel no Super Dança dos Famosos, mas se contundiu e ficou de fora da competição. Mas ela não tirou férias. Aproveitou o tempo para trabalhar como modelo e investir nos novos negócios.
“Abri meu primeiro negócio com 19 anos. Comecei a trabalhar no comércio com 15, aprendi tudo muito rápido, sempre gostei de números, desde a época da escola. Então, quando fui trabalhar como vendedora gostava de negociar, ver os lucros, acompanhar a evolução das vendas… isso foi me despertando a vontade de fazer para mim, do meu jeito”, comenta.
Multifacetada, ela ainda trabalha como modelo e tem participado de diversas campanhas. A empresária e dançarina conta que sempre quis modelar e que atualmente pode escolher quais empresas vai representar. “Hoje, represento marcas que fazem parte do meu lifestyle, então fica mais fácil. Consigo passar verdade em cada trabalho”, conclui.
O post Bailarina do Domingão, Nathália Zannin investe na carreira de modelo apareceu primeiro em Metrópoles.