Willow é uma garotinha de cinco anos que vive em Christchurch, cidade da ilha sul da Nova Zelândia. Desde o nascimento, ela é a melhor amiga de Peaches, uma cadela da raça buldogue inglês. As duas são inseparáveis.
Peaches acompanhou todo o desenvolvimento de Willow, desde antes do nascimento, quando a garota estava na barriga da mãe. Apesar de ser muito mimada, a cachorra nunca demonstrou ciúme da irmã mais nova.
Ao contrário, ela parece ter entendido que é a guardiã de Willow. Desde que o bebê foi levado para casa, a cachorra sempre está por perto. No início, ao pé do berço (e, às vezes, dentro dele com Willow). Os pais da garota registraram em vídeos e fotos toda a trajetória da dupla, que pode ser acompanhada na página Willow & Peaches, no Instagram.
Quando Willow nasceu, Peaches tinha dois anos – já era, portanto, uma cachorra adulta. Mas, como os cães nunca deixam de ser crianças, ela se afeiçoou demais à jovem irmãzinha, desenvolvendo senso de dever e responsabilidade.
A buldogue acredita que é a responsável pela segurança, conforto e bem-estar de Willow – os pais são apenas coadjuvantes. Peaches acompanhou a garota quando ela começou a se firmar nas laterais do berço, quando se aventurou pelos tapetes do quarto e quando aprendeu a engatinhar.
Desde o nascimento, as duas fazem tudo juntas. Peaches dorme com a irmã desde a primeira noite, velando para que ela tenha um sono tranquilo. A cachorra tolera os “afagos” de Willow, que muitas vezes se traduzem em puxões na orelha e no rabo. Com Peaches, Willow pode tudo, não tem nenhum limite.
Leia a matéria completa no portal Cães Online.
O post Conheça a história fofa de amizade entre uma cadela e uma menina apareceu primeiro em Metrópoles.