BBB22: primeira prova de resistência começa com problemas técnicos

0
212

A Prova do Líder desta quinta-feira (24/2), no BBB22, foi marcada por problemas técnicos. Assim que a dinâmica de resistência começou, Tadeu Schmidt teve que interromper os participantes por mais de uma vez por conta de falhas no sistema de provas do reality show.

Linn da Quebrada, sem entender o motivo, chegou a se questionar: “É algo errado que a gente está fazendo?”. A pergunta não teve resposta do apresentador do programa. Antes de reiniciar a Prova do Líder para valer, Tadeu se despediu do público e pediu desculpas pelos problemas apresentados. Entretanto, os brothers ainda tiveram que esperar cerca de cinco minutos.


0

Larissa, com o dedo do pé quebrado, não participa. Outro que também não participa é Tiago Abravanel, que ficou sem dupla. A dinâmica, de resistência, tem consequências e benefícios para os brothers.

A primeira dupla eliminada da prova está automaticamente no Paredão. Por outro lado, os dois vencedores estão imunes, ganham R$10 mil no PicPay e terão que decidir entre eles quem ficará com o poder supremo da liderança.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post BBB22: primeira prova de resistência começa com problemas técnicos apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorChicago Fire 10×13: Severide e Pelham são destaque em novo episódio (recap)
Próximo artigoBBB22: DG e Gustavo erram na primeira rodada, mas ganham nova chance