A dupla Douglas Silva e Gustavo foi a primeira eliminada da Prova do Líder no BBB22 ao montar o quebra-cabeça de forma errada. Entretanto, a direção do reality show cometeu um erro, visto que os dois foram eliminados em uma rodada teste.
Tadeu Schmidt tinha dado a informação antes da pausa de cinco minutos. O ator realmente errou a montagem de uma peça, mas não estava valendo. Eles chegaram a sair da área de prova por cerca de 30 minutos, acreditando estar no Paredão. Eis que a voz do Big Boss entrou em ação, assumindo o erro.
“Atenção, DG e Gustavo, se preparem e voltem a arena”. A frase foi acompanhada de uma comemoração efusiva de Douglas Silva e Gustavo, que voltaram imediatamente para a área de prova.
Prova do Líder #BBB22:
Douglas Silva e Gustavo voltam para a disputa após revisão na dinâmica.#RedeBBB pic.twitter.com/3K5Few0yBl— Big Brother Brasil (@bbb) February 25, 2022
A prova foi marcada por um início conturbado, com problemas técnicos no sistema. Aparentemente, até os responsáveis pelo reality show se perderam na confusão. A volta dos participantes deve-se, também, às publicações dos perfis oficiais nas redes sociais.
Os administradores de DG logo postaram um vídeo com a fala de Tadeu Schmidt confirmando a rodada teste. Com todos na disputa, com exceção de Larissa e Tiago Abravanel, a prova voltou. Os dois vencedores estão imunes, ganham R$10 mil no PicPay e terão que decidir entre eles quem ficará com o poder supremo da liderança.
Pelo que foi dito no final da edição, entendemos que seria feita uma rodada teste antes da próxima rodada oficial. DG e Gustavo estão comentando o mesmo lá no jardim #TeamDouglas #BBB22 pic.twitter.com/CX91f8gq3F
— Douglas Silva (@Silva_DG) February 25, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post BBB22: direção assume erro e DG e Gustavo voltam para Prova do Líder apareceu primeiro em Metrópoles.