A anatomia de uma produção confortável passa, antes de tudo, pela roupa íntima, para quem gosta ou precisa usar. Nas pautas de moda, pouco se fala sobre as peças de baixo, mas elas são essenciais para a harmonia do look. Na hora de usar blusas mais decotadas ou sem alças, por exemplo, a preocupação com o modelo de sutiã ideal é recorrente. Pensando nisso, o quadro Vitrine M Fashion desta quarta-feira (1º/6) separou uma lista com 10 lingeries que têm a proposta de não interferir nas combinações.
Vem conferir!
Em meados dos anos 2000, o mundo da moda propôs uma alternativa pouco funcional para o problema das lingeries aparecendo: o sutiã com alça transparente. O modelo, que foi febre na primeira década do século 21, não solucionava, de fato, o problema, mas minimizava o efeito das alças à mostra.
Em muitos casos, é quase impossível usar determinado estilo de blusa sem que a roupa íntima fique em destaque. Em 2016, Kim Kardashian ensinou técnica supostamente infalível para se jogar nos decotes megaousados: fita adesiva. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a empresária mostrou como fazer um top utilizando o bom e velho durex.
Vale destacar que algumas pessoas preferem não usar sutiã. No entanto, se você é do time das que não dispensa a lingerie, para não se preocupar mais com a alça da peça, a coluna elencou 10 modelos de sutiãs “invisíveis”, ou seja, modelos que não aparecem em peças, e de quebra ainda oferecem sustentação.
Na seleção, marcas como Trifil, Adere Up e Hope são os destaques.
Sutiã invisível colante, da Adere Up
Sutiã invisível com silicone preto, da Trifil
Sutiã de fita adesiva, da Dafiti
Mini sutiã colante, da Adere Up
Sutiã aderente, da Hope
Sutiã invisível levanta seio, da Adere Up
Sutiã adesivado, da Liebe
Sutiã básico em poliéster, da Trifil
Protetor de seio colante, da Renner
Sutiã em decote U, da Dafiti
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas pela equipe de colaboradores da Coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Marcella Freitas
O post Veja 10 modelos de sutiãs “invisíveis” que não aparecem nas roupas apareceu primeiro em Metrópoles.