No Brasil, nos últimos dois anos, a pandemia levou as organizações a entregar produtos e serviços digitais. Por exemplo, um pequeno estabelecimento de moda que costumava ter um local para vender suas roupas, agora tem uma loja online onde seus clientes podem comprar seus produtos favoritos sem sair de casa, e usa redes sociais, como o Instagram, como ferramenta de marketing para alcançar um público maior, mesmo em outras cidades.
Artigos Recentes
Sonho da casa própria vira realidade para mais 140 famílias no Sol Nascente
Com investimento de R$ 95 milhões, programa habitacional do GDF é voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade socialO ano de 2025 caminha para...
Cruzeiro no breu: com postes desligados há semanas
Quadras 207, 305, 105 e 107 do Cruzeiro Novo permanecem às escuras há semanas; CEB fala em mutirão, mas não explica apagão prolongado
Moradores das...
PF faz busca em apartamento do deputado Antonio Doido e acha celulares jogados pela...
Parlamentar é um dos alvos de operação da Polícia Federal nesta terça-feira (16).Em operação deflagrada nesta terça-feira (16), a Polícia Federal encontrou celulares jogados pela...






































