Filho de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que morreu em março, Shane Hawkins emocionou o público durante uma apresentação da banda The Alive na Califórnia, no feriado da Independência dos Estados Unidos, em 4 de julho.
O adolescente de 16 anos assumiu a bateria do grupo de rock e tocou My Hero, sucesso do Foo Fighters lançado em 1997. Vídeos do show viralizaram nas redes sociais e também comoveram os fãs do baterista, encontrado morto no quarto de um hotel na Colômbia.
@lagtownsfinest The hawk wouldve been proud #taylorhawkins #foofighters #fyp ♬ original sound – Lagtownsfinest
De acordo com a polícia colombiana, Hawkins morreu devido a uma overdose: “No exame toxicológico de urina realizado em Taylor Hawkins foram encontrados preliminarmente 10 substâncias, entre elas: THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opióides“.
Segundo o jornal Semana, ainda havia heroína no sangue do músico de 50 anos. A publicação acrescentou que o coração do baterista pesava o dobro do normal.
Em razão da morte de Taylor Hawkins, o Foo Fighters cancelou a turnê pela América do Sul, incluindo o show no Lollapalooza Brasil, que seria realizado em 27 de março, em São Paulo.
@lagtownsfinest Replying to @heathgregory0 ♬ original sound – Lagtownsfinest
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/
O post Filho de Taylor Hawkins toca música do Foo Fighters e emociona web apareceu primeiro em Metrópoles.