De Férias da Família: comédia mostra graça do politicamente correto

0
164

Em De Férias da Família, Kevin Hart vive Sonny: um homem que vive para seus filhos e para a esposa. Leva as crianças na escola, cuida da casa, se envolve em todo tipo de tarefa doméstica. Um dia, de repente, os outros integrantes da casa decidem viajar e dar um “descanso” para o papai, que, em meio ao ninho vazio, decide curtir com o amigo de infância (e solteirão convicto) Huck (Mark Wahlberg). Em entrevista ao Metrópoles, os atores contaram mais sobre a mensagem que tentaram passar na nova comédia da Netflix.

Veja entrevista com o elenco de De Férias da Família:

“O Sonny coloca em questão a necessidade dos homens abraçarem a paternidade, apoiarem um mundo em que estão sempre à disposição para criarem seus filhos. [Essa] não deveria ser uma expectativa colocada apenas em cima das mulheres”, conta Hart.

No longa, sua esposa é vivida pela atriz Regina Hall. Ela é uma arquiteta que vira a favorita do milionário Armando (Luiz Gerardo Mendez). O personagem também mostra uma quebra de esterótipos promovida pela comédia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

“Para mim, representatividade é algo muito importante. Principalmente, como um mexicano, um latino, que trabalha nos Estados Unidos. Eu acredito que é complexo porque a representatividade não é só ter um ator ou uma atriz latinos no filme, é preciso ser bastante específico com a representatividade. Foi fantástico para mim viver um milionário mexicano, superpreocupado com pautas sociais e com o aquecimento global. Você nunca vê personagens assim na tela”, afirma Luiz Gerardo Mendez.

Solteirão e bon vivant

No filme, Mark Wahlberg interpreta um clássico playboy (mesmo que, sem maiores spoilers, ele não seja tão playboy assim). O ator, ao Metrópoles, garantiu que já não se identifica com esse estilo.

“Eu aceitei que evenvelheci. Algumas coisas você muda, outras você apenas aceita”, falou.

O post De Férias da Família: comédia mostra graça do politicamente correto apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorInternautas detonam Lívia Andrade após primeira gravação na Globo
Próximo artigoEm 10 dias de campanha, DF soma 95 denúncias eleitorais no TSE