Anaheim (EUA) – A Disney Studios e a Pixar aproveitaram a D23 Expo para revelar o que vem por aí, tanto nos cinemas, quanto no streaming. A lista inclui sequências de filmes aclamados pelo público, mas também algumas novidades em live-action que prometem emocionar os fãs dos clássicos.
O que chega primeiro é o filme Abracadabra 2, que estará disponível no Disney+ em 30 de setembro. A produção traz de volta as atrizes Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy como as personagens originais da história, mas em novas aventuras.
Outro filme que compõe a lista de lançamentos é Desencantada. A sequência de Encantada, de 2007, estreia em 24 de novembro. “Giselle está em uma nova posição, como mãe, e busca seu novo lugar no mundo. Nem sempre da melhor forma, mas com a melhor intenção”, disse Amy Adams, que interpreta a protagonista. O streaming traz também Peter Pan & Wendy no próximo ano e terá Jude Law como capitão Gancho.
Em poucos meses, A Pequena Sereia chega aos cinemas. O longa, que começou a ser produzido durante a pandemia, tem estreia marcada para maio de 2023. “Reimaginamos esse filme e fomos mais fundo”, garantiu o diretor Rob Marsall.
Quem é apaixonado pela história de O Rei Leão, vai conhecer agora a origem de tudo. A Disney leva aos cinemas em 2024 o filme Mufasa, que vai contar como o pai de Simba chegou ao poder.
No mesmo ano, o live-action de Branca de Neve chega às telonas. O filme terá Rachel Zegler como a princesa e a atriz Gal Gadot ficará com o papel de Rainha Má. Mas a Disney tem mais promessas para 2024! O ano também será de estreia de Divertidamente 2, que trará Riley atravessando as diferentes emoções da adolescência.
Acompanhe a cobertura em tempo real no Twitter:
Vai começar o painel da Disney Studios e Pixar aqui na #D23Expo2022 !! Segue o @Metropoles e o fio para ficar sabendo das novidades!!
— Luiz Prisco – O Cringe (@luizprisco) September 9, 2022
*O repórter viajou a convite da Disney
O post Disney e Pixar anunciam lançamentos para cinema e streaming. Confira! apareceu primeiro em Metrópoles.