Ex de Aaron Carter, Hilary Duff lamenta morte: “Te amava demais”

0
211

A morte precoce de Aaron Carter, irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, aos 34 anos, abalou o público. Hilary Duff, que namorou com o cantor no início dos anos 2000, também se entristeceu com a notícia.

Ela homenageou o artista com uma publicação no Instagram: “Lamento profundamente que a vida fora muito difícil para você e que você teve de enfrentar seus problemas na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme absolutamente efervescente… Cara, meu ‘eu’ adolescente te amava demais. Estou enviando amor para sua família. Descanse em paz.”

A artista se relacionou com Carter, entre idas e vindas, por aproximadamente três anos. Ele até chegou a fazer uma participação especial em Lizzie McGuire, série da Disney, em 2001. Os dois terminaram após ele se envolver em um triângulo amoroso com Lindsay Lohan.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

O cantor contou no programa The Big Idea With Donny Deutsch, da CNBC, em 2005, que ficou “entendiado” e, por isso, começou a namorar a atriz de Sexta-Feira Muito Louca. “Hilary ficou com o coração partido”, disse ele na entrevista.

Aaron Carter foi encontrado morto ontem, em sua casa em Los Angeles, nos EUA. A causa da morte ainda não fora revelada, mas muitos artistas já prestaram condolências.

Relembre a participação dele na série adolescente:

The post Ex de Aaron Carter, Hilary Duff lamenta morte: “Te amava demais” first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorIrmã gêmea de Aaron Carter desabafa após morte do cantor: “Saudades”
Próximo artigoEscritor Joël Dicker fala em construir forte democracia com a leitura