Há algum tempo, fãs de Encantada, filme que fez muito sucesso em 2007, pediam uma sequência da produção. Ela chegou, nesta sexta-feira (18/11), no Disney+. Desencantada traz uma nova Giselle (Amy Adams), que precisa se adaptar ao novo mundo e ao passar do tempo.
“Para mim, era muito interessante porque a gente olhou para onde a Giselle estaria agora. Ela viveu uma trajetória em Encantada. E a partir dessa evolução, vemos como ela estaria após 10 anos, mas sempre mostrando que ela segue atada a seus sentimentos, à sua verdade. Isso tudo sem perder aquela inocência, ingenuidade e pureza que tornaram Giselle tão especial”, contou Amy Adams.
No longa, de fato, o público é apresentado a uma nova Giselle. A princesa está me Nova York, tem um filho e precisa lidar com a enteada adolescente. Ao mesmo tempo, o casamento com Robert (Patrick Dempsey) enfrenta a chegada à rotina. Na tentativa de mudar, ela decide se mudar com a família para um subúrbio.
A ideia de Desencantada
O diretor Adam Shankman confirmou que a ideia da sequência foi toda baseada no fato de Giselle ter uma enteada, Morgan (Gabriella Baldacchino).
“Isso era incrível como uma continuação porque ela tinha uma filha adolescente que, provavelmente, não acreditaria mais em mágica. Aí, eu pensei: ‘Vamos partir disso’”, explicou.
“Foi incrível reunir o elenco novamente e fiquei muito feliz com os novos membros da produção”, seguiu Adams. Um dos “novatos” é o ator Oscar Nunez, que vive Edgar, dono de um café que, de repente (não vou explicar muito para não entrar em detalhes), vira um espelho mágico.
“Foi muito divertido quando eles disseram que o papel seria um espelho. Eu tenho que contracenar com minha amiga Maya Rudolph, que eu já conhecia e foi ótimo. Mas eu queria aparecer um pouco mais no filme”, brincou Oscar. O ator também celebrou a possibilidade de reencontrar Amy Adams, com quem trabalhou em The Office.
Para ele, um dos acertos de Desencantada é conseguir atingir tanto crianças quanto adultos.
“Tem muita música, diversão, dança e aventura. Tem um pouco de tudo, é um filme de família”, concluiu.
The post Desencantada é filme sobre a evolução de Giselle, garante Amy Adams first appeared on Metrópoles.