O médico Haeckel Cabral Moraes foi condenado pela 4ª Vara Cível de Brasília a pagar indenização ao filho da jornalista Lanusse Martins Barbosa, morta em janeiro de 2010, durante um procedimento de lipoaspiração. Leia as últimas notícias do Distrito Federal O filho e autor da ação defende que a morte foi ocasionada por erro médico, já que o procedimento não foi realizado em um estabelecimento com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e houve falha quanto ao manuseio de intrumentos durante a cirurgia. A defesa alegou que o profissional atuou em conformidade com as recomendações preconizadas pela ciência médica e que a paciente foi adequadamente comunicada acerca dos riscos da cirurgia. O médico afirmou, ainda, que o óbito teria se dado por “problemas cardíacos”, “tromboembolismo pulmonar” ou “embolia gordurosa”.
Artigos Recentes
Resenha do Futebol – Fluminense Vasco vai pra Final
Buscando a final da copa do Brasil, o Fluminense entrou em campo contra o Vasco precisando de 2 gols.
Mas o time começou nervoso, errando...
Resenha do futebol – fluminense Derrota merecida
Na primeira partida da semifinal da copa do Brasil o Fluminense enfrentou o Vasco, que nos primeiros minutos tomou a iniciativa do jogo.
Mas a...
Sardinha se Filia ao Mobiliza 33 e Reforça Trio para a CLDF
O ex-deputado Reginaldo Sardinha, atual administrador do Sudoeste, Octogonal e SIG, filiou-se ao Mobiliza 33, herdeiro do histórico Partido da Mobilização Nacional (PMN), que...
































