Casal no longa-metragem A Porta ao Lado, Bárbara Paz e Túlio Starling ainda carregam os questionamentos do longa-metragem, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (9/3), mesmo três anos após o início das filmagens.
Durante entrevista ao Metrópoles, a dupla refletiu sobre o relacionamento aberto de seus personagens, Fred e Isis, e a atriz admitiu ser “careta” por defender a monogamia. O papo virou uma “DR de cinema” hilária!
“Não abro relacionamentos, mas não sou fechada para nada. Eu sou livre, tenho uma liberdade absoluta desde sempre. Tenho muitos amigos com relacionamento aberto, mas, como Fred e Isis, até que ponto? Sou, nos moldes de hoje, meio ‘careta’”, comentou Bárbara.
0
Túlio Starling brincou com a declaração da colega: “Você vai mandar essa?”. Aos risos, Bárbara reforçou sua identidade mais “conservadora” em comparação à geração atual.
“Sou jovem, mas tenho uma alma velha, gosto de alguns padrões antigos, convencionais”, explicou. Túlio tentou intervir na exaltação da atriz e acabou inflamando a discussão.
“Agora eu vou falar! Eu acho que não é necessariamente antigo e novo, menos ou mais evoluído”, justificou ele, sendo interrompido por Bárbara.
“Tudo bem eu ser diferente, por que eu tenho que ser igual? É que eles querem que eu seja outra pessoa que eu não sou, e eu não vou ser! Eu sou essa pessoa nos moldes antigos!”, salientou.
Em meio a gargalhadas, restou a Túlio concordar com a amiga: “Eu também”.
The post Bárbara Paz e colega em filme têm “DR de cinema” durante entrevista first appeared on Metrópoles.